Ciclo de Palestras destaca importância da manutenção predial

Ciclo de Palestras destaca importância da manutenção predial

28-05-2021
Em live nesta quinta-feira (27/5), especialistas vão explicar como fazer um plano de manutenção eficiente, as legislações vigentes sobre o tema (NBR 16.747/2020, por exemplo) e casos de sucesso

A realização do check-up preventivo do prédio é determinante para a segurança e a valorização patrimonial. Em tempos de pandemia, a manutenção (preventiva ou corretiva), além da vistoria e inspeção, requer cuidado redobrado, respaldo técnico e alinhamento com a comunidade condominial.

Iniciativa da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios (VPAIC) do Secovi-SP, o Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras desta quinta-feira, 27/5, às 18 horas, vai mostrar como fazer um plano de manutenção eficiente, as legislações vigentes sobre o tema (NBR 16.747/2020, por exemplo) e casos de sucesso.




Os palestrantes são Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do Secovi-SP; Alexandre Luís Oliveira, CEO da inDia Serviços Técnicos de Engenharia e membro do Conselho Consultivo do SindusCon-SP, e Nilton Savieto, administrador, síndico e integrante do Conselho de Síndicos do Secovi-SP. 

 A advogada Moira Toledo, diretora executiva da VPAIC do Secovi-SP, fará a abertura do evento, que será on-line e coordenado por Sergio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios e coordenador do Conselho de Síndicos da entidade. 

Evento gratuito. Faça sua inscrição, acessando o link.
 

Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa politica de privacidade e política de cookies.